Bem vindos

Acabou de entrar numa Zona Iscspianista, caso não seja iscspianista, vírus horrorosos vão entrar pelo computador, subir pelas teclas, entrar nos dedos e caminho aberto para o Cérebro... acéfalos estão a salvo...(Há muitos por ai:)

domingo, 9 de setembro de 2007

Dá-lhe no I.S.C.S.P.(e O.)

Muito bonito o que se vê por ai, ao fazer um surfezito na net. Uns a baterem nos outros. Outros a baterem nuns. E dá-lhe no I.S.C.S.P.(e O.). Pelo menos as “massas” divertem-se com estas telenovelas portuguesas, não é?
A confusão cepp, provocou umas reacções interessantes . Professor inquirido por… bla bla bla... aparece neste link do DN... http://dn.sapo.pt/2007/08/25/nacional/professor_iscsp_inquirido_delito_opi.html, e a reposta a isto está aqui, http://dn.sapo.pt/2007/08/27/nacional/direito_resposta_professor_iscsp_inq.html.
O que é pena, é que não com muito boa imagem fica o I.S.C.S.P.(e O.) (dá-lhe:)
Verdade seja dita… muitas mais coisas passam naquele instituto capazes de destruir a “boa imagem” da instituição (e não a nossa faculdade não é a única), mas é curioso que independentemente de que Iscspianista seja, só se mexe quando lhe pisam os calos.
Gostava de ver tanta indignação por parte destas personagens, quando os direitos dos alunos são constantemente atropelados, pela debandada de interesses e de professorzecos que de professores só o nome têm, enfim... Para não estar sempre a bater nos ceguinhos, fico-me por aqui, neste assunto.
João Ratão.