Bem vindos

Acabou de entrar numa Zona Iscspianista, caso não seja iscspianista, vírus horrorosos vão entrar pelo computador, subir pelas teclas, entrar nos dedos e caminho aberto para o Cérebro... acéfalos estão a salvo...(Há muitos por ai:)

segunda-feira, 26 de março de 2007

Cheguei da festa da primavera

Pois são 5:32m da manhã e que melhor altura para escrever um Artigo para “O Encoberto” que podre de bêbado… digam-me lá… No fundo estiva a cumprir o meu “trabalho” de jornalista e estive a “cobrir” a festa (só é pena que não “cobri” mai nada:). A primeira coisa que tenho a dizer é, primavera? Onde? Com o congelador que estava cá fora, era mais uma festa de Inverno. (- três pontos à AE, por não ter posto aquecedores cá fora:) A segunda coisa que tenho a dizer é… Ó ppl!!! os Iscspianistas aguentam mais do que as 4 e qualquer coisa… espera… 4 e tal?!?! Até pensava que estavam a gozar… toda a gente a cOrtir e pimbas acabou-se a festa… Sim Sr. A musica teve boa… o breakdance e não sei o quê… mas… 4 e mais uns tustos? No comentaire… Para não falar da falta de cerveja… pronto… as caipirinhas foram ao ar cedo… mas ainda tínhamos a cerveja, a magnífica e sóbria cerveja, até que… o Carmo e a Trindade caiu finalmente e acabou a cerveja…. H …. H …. A CERVEJA? A minha alma até se me esvaneceu. Guardava o que podia por entre os “shots” fortuitos do que me restava…. A cerveja?!?!?!? Já ouviram falar em bêbados? Somos nós!!!!! Qual é a dúvida? Por falar em shots, cadê deles os malandros? Escaparam-se-me… Gostava de saber qual é o culto de subvalorizar o que os Iscspianistas bebem. É que não é nem a primeira nem a segunda festa em que isto acontece. Pouca bebida é mau para a cabeça… (numa festa:)
Álcool e Iscspianistas são sinónimos… parece-me…
Mas vamos aos pontos positivos. Nunca vi nevar no I.S.C.S.P.(e O.). Eis uma boa experiência. Muito fashion… E o ambiente no geral estava composto… a música, nice… faltou foi a Cerveja… simplesmente não consigo esquecer… a cerveja?!? Numa das minhas voltinhas, dei por mim à porta da festa e tenho que mencionar. Não deixar 10 ou 9 (ou por causa da minha bebedeira, admitamos 3) pessoas entrar, quando estão 15 ou 17 (ou 3) a sair, é um pouco… não sei… um pouco algo. Bem, mas para ser justo… tirando algumas arestas mais esguias… muito bem… boa festa!

Só gurosan me salva agora,
Zé Estudante.