Bem vindos

Acabou de entrar numa Zona Iscspianista, caso não seja iscspianista, vírus horrorosos vão entrar pelo computador, subir pelas teclas, entrar nos dedos e caminho aberto para o Cérebro... acéfalos estão a salvo...(Há muitos por ai:)

segunda-feira, 26 de março de 2007

O Ocultismo no Encoberto

Um passarinho veio nos contar que um determinado professor do nosso Instituto foi à nossa caixa de distribuição, “levar” uns Encobertos. Caríssimo docente, se queria levar uns Encobertos para os seus amigos não precisava de os levar todos. Bastava nos enviar um E-mail a pedir alguns exemplares, que nós teríamos todo o prazer em proporcionar-lhe alguns deles. Temos até a opção de nos receber por e-mail, por isso para a próxima, que tal deixar os Encobertos lá ficarem? Para quem pensa que foi aberta a época de caça aos editores d’ O Encoberto não vai dar, pois estamos em “época de reprodução” :)
Nós ficámos com a distinta impressão que esta segunda edição foi de difícil digestão… Mas porquê? Será que foi a publicidade falsa do professor Maltez? Será que foi a anedota com a professora Mónica Ferro? Será que somos pró ou anti Maltez? Pró ou anti Mónica Ferro? Pró ou anti bifezinhos com cogumelos? Queremos estabelecer um ponto. Nós somos pró coerência, pró alunos, pró dialogo, pró professores (na verdadeira acepção da palavra professor), pró conhecimento… Anti estupidez declarada, anti monopolização do saber, anti caciquismo, anti falsos professores (na verdadeira acepção da palavra falsos), anti querelas que nada resolvem… Queremos também que fique patente, que se quiséssemos dizer mal de algum professor, teríamos um leque de beldades iscspianistas à nossa disposição e com certeza não escolheríamos professores como o Prof. Maltez ou a Prof. Mónica Ferro, que segundo os relatos da maior parte dos alunos, pertencem ao grupo dos Bons professores Iscspianistas. Quanto aos comentários que sugerem que “está um professor por trás disto”, por causa disto, daquilo ou patati patatá….. A nossa primeira edição diz quem nós somos, quem não leu…..azar… Já agora… só para o caso de começarem a enveredar por : “eles” pertencem a esta ou aquela lista, disto ou daquilo, a nossa posição é melhor explicada com uma expressão da nossa Carla Me:
- Como os cães ladram e a caravana passa. Agora trabalhem SFF.

Que o I.S.C.S.P.(e O.) esteja convosco,
“O Encoberto”